terça-feira, 28 de junho de 2011

Sexo Antes do Casamento? Tô Fora!

Pessoal Desculpe-me a demora em vim aqui falar com vocês estava sem tempo literalmente, mais sem mais delongas vamos ao que interessa.

                                      Sexo antes do casamento néh? Ram ÒÓ
            
                A Família é uma instituição que DEUS criou e idealizou para ser segundo o plano dEle e da forma com que Ele sonha que seja. Mais com o passar do tempo a criação tem se corrompido com a astucia de satanás e tem se rendido aos prazeres da carne e saindo do propósito de DEUS.



            A Bíblia defende e encoraja a abstinência sexual antes o casamento. Ela nos diz através do apostolo Paulo em 2ª Co 6: 15 (Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo).Paulo estar querendo nos chamar a atenção para nos dizer que nosso corpo é para ser conservado como Templo do Espírito Santo e sendo assim temos que nos preservar para não manchar aquilo que deve ser o altar do Senhor. Qdo você tem praticas sexuais antes do casamento, você herda consigo as conseguências do passado de outras relações do seu parceiro (a), Ora se a Bíblia nos fala em 2ª Co 6: 16 (Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne). A mesma nos faz entender que se tornando um só corpo com "vários" parceiros (as) ao mesmo tempo, você traz em seu corpo as marcas e as caracteristicas do passado do seu companheiro (a).

           Por muitas razões o sexo antes do casamento tornou-se algo tão comum. Muito frequentemente nós focalizamos no aspecto de “recreação” do sexo, sem reconhecer o aspecto de “recriação”. É isso mesmo, o sexo dá prazer. Assim DEUS fez o sexo. Ele quer que homens e mulheres tenham satisfação com o sexo (dentro dos limites do casamento). Entretanto, o primeiro propósito do sexo não é o prazer, mas a reprodução. Não é para nos privar de ter prazer que DEUS proíbe o sexo antes do casamento, mas para nos proteger de uma gravidez indesejada e filhos nascidos de pais que não os querem ou não estão preparados para eles. A abstinência salva vidas, protege bebes, valoriza as relações sexuais, e principalmente, honra a DEUS. E eu falo isso por experiência própria, pois por não cumpri isso sofri conseguencias gravíssimas diante de DEUS (Em outra oportunidade vos conto o meu testemunho)

             Minha Namorada Abençoada por DEUS escreveu em seu blog sobre esse assunto também http://jamilew.blogspot.com/2011/06/por-que-nao-ter-relacoes-sexuais-com.html e eu vos digo que para nos, assim como pra vocês não é nada fácil, mais tomamos algumas atitudes para evitar que sejamos Dominados por essa inclinação da carne e uma das atitudes mais importantes que devemos tomar todos os dias é a pratica da alimentação do nosso ser espiritual, pois se vivemos numa batalha entre carne e espírito, devemos nós também nos atentar para estar sempre alimentando o nosso Corpo Espiritual e não o Corpo Carnal Como fazer isso? Simples... Com Muitaaa Oração, Jejum e Leitura da Palavra. Tire um tempo para se alimentar de DEUS junto com seu (sua) Amado (a), vale a pena investir nisso.

Que DEUS a todos os Abençoe.


Veja Também outros Textos Bíblicos sobre o assunto: (Atos 15:20; Romanos 1:29; I Coríntios 5:1; 6:13,18; 7:2; 10:8; II Coríntios 12:21; Gálatas 5:19; Efésios 5:3; Colossenses 3:5; I Tessalonicenses 4:3; Judas 1:7)  


Hugo Rodrigues      

Nenhum comentário:

Postar um comentário