quinta-feira, 9 de junho de 2011

O Amor Deve Reinar (Especial dia dos Namorados)


       Gente essa é a minha primeira postagem no Blog e eu nã poderia falar de outra coisa q não seja de amor, pois alem de estar se aproximando a Data que se comemora o dia dos namorados, ainda tenho o prazer de estar vivendo esse dom sublime chamado AMOR (graças a DEUS que me atendeu as orações e a minha Amada Jamile Machado por me aceitar como eu sou)
        Mais vamos para de blá blá blá e vamos ao q interessa. Vamos Falar de AMOR



        Então como eu disse anteriomente o AMOR é um Dom Sublime e como qualquer outro dom ele tem q ser exercitado, então como exercitar esse dom de amar?? Ora, Obviamente Amando.
         Mais hj em dia eu vejo q a grande maioria das pessoas não sabem o verdadeiro significado da palavra AMOR e portanto nao sabem AMAR. Temos que aprender diariamente com o Mestre JESUS CRISTO o q Ele nos ensinou e Ele nos ensina constantemente q o verdadeiro AMOR é Incondicional, é puro, é tratável, sem ciumes, sem intrigas e respeitador. O AMOR
não é feito para ser vivido de em qualquer esquina escura aonde as mãos deslizam em todo lugar sem conhecimento dos Pais do Casal (no caso dos adolentes). O AMOR não tem cor, não tem idade, dispensa palavras, para ele basta um simples olhar, não faz diferença do rico ou do pobre e geralmente não manda recado ELE chega pra ficar. Por Causa desse sentimento que só os seres humanos é capaz de possuir DEUS disse que o homem iria deixar Pai e Mãe e se unir a uma mulher tornando assim "Um só corpo com ela" (Ef 5: 31).                                                      
          Nesse dia Dos Namorados que se aproxima, Ame incondicionalmente, se entrega de todo o seu coração. E pra vc q ainda não tem um companheiro (a), a minha orientação é que vc possa permanecer esperando em DEUS, pois tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo dos céus (Ec 3:1) então espero o tempo de DEUS para a sua vida e Ele virá em seu favor.
 
Também sobre AMOR, existe outro mandamento do Senhor q é o AMOR FRATERNAL e sobre isso eu vos pergunto 

Devemos Amar por Prazer, ou Por Obrigação?

     Eu Costumo dizer uma frase, que para muitos parece até engraçada, mais pode ter certeza que é a mais pura verdade... A frase é o seguinte: "Gostar eu gosto de arroz, feijão, bife e batata frita, mais os seres humanos nasceram para serem amados, portanto tenho que por obrigação ama-los".
      Mais Será que devemos AMAR as pessoas somente pela obrigação que temos? Ou devemos amar realmente pelo prazer que isso se torna? É necessário entendermos que a Bíblia na pessoa de JESUS CRISTO nos orienta que devemos amar o nosso próximo como a nós mesmo. Isso significa que mesmo que o nosso próximo erre, nos magoe, nos atire pedra... Nossa função é amá-lo incondicionalmente, pois o AMOR vence o ódio e também qualquer outra coisa.
      Então. AME, AME por é prazeroso AMAR as pessoas que estão ao nosso redor, um sorriso, um gesto, um abraço pode fazer toda a diferença no seu dia e no dia de quem você quer bem!

HuGo RodRiGuEs

Um comentário: